segunda-feira, 29 de março de 2010

0 comentários  

=D

Título

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

0 comentários  

Fim de semestre é uma M*$#@.

Affff

terça-feira, 10 de novembro de 2009

0 comentários  

Afffffffffffffffff!!!!!!!!!!

Hoje faz 9 dias que terminou o mês mais longo da minha VIDA, sim da minha vida, mas até ai tudo bem, afinal ele terminou não é? Bem, SIM ele terminou mas o problema É que: Um mês mais longo se anuncia e quando eu digo longo quero dizer TRABALHOSO em todos os sentidos da palavra.

Mas porque você acha que o mês foi tão longo?? Porque a mais ou menos 1 ano eu tive a brilhante ideia de me inscrever para um concurso vestibular e nele eu escolhi o incrível curso de Ciência da Computação (não que eu tenha me arrependido, mas reclamar me faz sentir-me melhor) que tem uma grade curricular quase que HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL de se seguir corretamente (vide e grade aqui), quero dizer a maioria dos cursos você se forma em 4 anos fazendo uma média de 5 cadeiras totalizando uns quiçá 18 créditos semestrais quando muito você faz 20. Mas não em Ciência da Computação no primeiro semestre você faz os 20 créditos (pelo menos na minha universidade) que muita gente se forma no tempo certo em outras faculdades e não faz. O meu curso totaliza ao seu termino 200 créditos divididos em 50 cadeiras ao longo de 8 semestres (dando uma média de 25 créditos semestrais).

Depois disse pequeno desabafo tudo que eu tenho a dizer é: PARABÉNS A VOCÊ QUE SE FORMA EM 4 ANOS EM CC, e parabéns a você que faz/fez/vai fazer C.C., você É FODA!!!

Como eu disse antes, não me arrependo mas reclamar faz com que eu me sinta melhor.

A Figure dos meus Sonhos

domingo, 8 de novembro de 2009

0 comentários  

Bem, ao que parece só eu vou postar aqui (o Dream tem desculpa, ele ta se mudando, de novo).

Estava eu a ter meus devaneios quando me lembrei de uma Figure, ou melhor A Action Figura. Sou obrigado a dizer que não sou nenhum super fã de figures, sinceramente, prefiro comprar mangás, mas as vezes eu vejo algumas figures que me chama a atenção, mas nesse caso foi um pouco diferente, eu não sabia nada da personagem, nem sequer de que Mangá/Anime/Jogo ou que quer que seja que ela pertencesse, mas uma coisa eu sabia, se eu tive-se a chance EU COMPRARIA ELA. Terminando com o mistério a figure é da Uesugi Kenshin.

Eu "conheci" ela no blog Tsundere quando o Deathy (autor do blog) fez uma seção fotográfica com a figure (SIM ELE TEM ELA, SORTUDO) fui atrás de informações e descobri que ela estava ESGOTADA, ou seja a chance de eu vir a tela algum dia eram baixas, até hoje. (não, eu não a comprei) Ela foi lançada em 04/2008 e como eu disse esgotou mas descobri que ela foi relançada em 02/2009 e a encontrei a venda pela bagatela(Ironia) de ¥6800 ou aproximadamente US$76 o que da uns R$130.

Nome: Uesugi Kenshin
Origem: Sengoku Rance
Escultor: Shoumei
Material: PVC
Escala: 1/8
Lançamento: 04/2008 e 02/2009










Gostaria de agradecer ao Deathy por me apresentar essa e tantas outras figures incríveis (olhem o blog dele, o link tá ali do lado).
Action Figures um vicio caro de se sustentar, mas eu ainda sim compraria essa.

X-Men com arte de Milo Manara

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

0 comentários  

Será publicado no dia 5 de Novembro na Itália, X-Men: Gals On The Run (X-Men - Ragazze in Fuga) com roteiro de Chris Claremont e arte de Milo Manara. Para os americanos a HQ sairá apenas em 2010 sem data definida ainda.

O projeto foi anunciado em 2006 e interrompido quando Chris Claremont ficou doente. X-Men: Gals On The Run tem 64 páginas, sendo que 48 delas são em preto e branco. Nestas 48 páginas, Tempestade, Vampira, Psylocke, Kitty Pryde, Sage, Garota Marvel (Rachel) e Emma Frost enfrentam um misterioso inimigo que lhes roubará os poderes. Os cenários incluem as Ilhas Gregas e Madripoor.

A versão italiana, X-Men - Ragazze in fuga, custará 12 euros (R$ 30,72).

Para quem não conhece Milo Manara é um renomado desenhista italiano mais conhecido por seus desenho eróticos.

Guivis

0 comentários  

Reservado para quando o guivis se prestar a postar aqui!!

DreamBR

terça-feira, 3 de novembro de 2009

0 comentários  

Olá a todos
Eu sou o DreamBR um dos integrantes do Triunvirato.
Nome: Madger Mirales
Data de Nascimento: 26/11
Alcunhas: Dream, Sonho, Mad, Mad Max e velho para os amigos
Definição: devo ser o mais equilibrado, sendo um gamer, geek, otaku, fanbase e um fanboy e de certa forma um Nerd em assusntos que venham a ser do meu interresse

PS: Sou o mais gamer (pc, ps2, xbox 360, psp, R.P.G., Card Game), geek, fanbase e fanboy da galera o_O
Triumvirate Begins!!!