Affff

terça-feira, 10 de novembro de 2009

 

Afffffffffffffffff!!!!!!!!!!

Hoje faz 9 dias que terminou o mês mais longo da minha VIDA, sim da minha vida, mas até ai tudo bem, afinal ele terminou não é? Bem, SIM ele terminou mas o problema É que: Um mês mais longo se anuncia e quando eu digo longo quero dizer TRABALHOSO em todos os sentidos da palavra.

Mas porque você acha que o mês foi tão longo?? Porque a mais ou menos 1 ano eu tive a brilhante ideia de me inscrever para um concurso vestibular e nele eu escolhi o incrível curso de Ciência da Computação (não que eu tenha me arrependido, mas reclamar me faz sentir-me melhor) que tem uma grade curricular quase que HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL de se seguir corretamente (vide e grade aqui), quero dizer a maioria dos cursos você se forma em 4 anos fazendo uma média de 5 cadeiras totalizando uns quiçá 18 créditos semestrais quando muito você faz 20. Mas não em Ciência da Computação no primeiro semestre você faz os 20 créditos (pelo menos na minha universidade) que muita gente se forma no tempo certo em outras faculdades e não faz. O meu curso totaliza ao seu termino 200 créditos divididos em 50 cadeiras ao longo de 8 semestres (dando uma média de 25 créditos semestrais).

Depois disse pequeno desabafo tudo que eu tenho a dizer é: PARABÉNS A VOCÊ QUE SE FORMA EM 4 ANOS EM CC, e parabéns a você que faz/fez/vai fazer C.C., você É FODA!!!

Como eu disse antes, não me arrependo mas reclamar faz com que eu me sinta melhor.

0 comentários: